Facebook Twitter RSS
magnify
Home Sem categoria Saveiro, a picape carregada de aventuras para você
formats

Saveiro, a picape carregada de aventuras para você

Saveiro Volkswagen

O Carnaval está aí. A turma está se preparando para a viagem. Um lugar animado, ou uma serra tranquila. Independente do destino a Saveiro é a melhor opção.

Em sua quinta geração no Brasil, a Saveiro está à venda nas versões 1.6 cabine simples, 1.6 cabine estendida, 1.6 cs Trooper, 1.6 ce Trooper e 1.6 ce Cross. Lançada no país na década de 1980, a picape, inicialmente, era vendida apenas com motor 1.6 refrigerado a ar. Em 1983, o motor com refrigeração a água foi introduzido na linha e, entre 1989 e 1991, a Saveiro também contou com um propulsor a diesel. Já o bloco com tecnologia bicombustível só passou a equipar o veículo em 2003.

Em 2009, apresentou uma Saveiro totalmente remodelada e com a opção de cabine estendida. Outra novidade em relação à geração anterior foi o espaço: tanto na versão com cabine simples como na com cabine dupla, a distância entre-eixos foi aumentada em 152 mm.

Fabricada em São José dos Pinhais (PR), a Saveiro, em todas as suas configurações, é equipada com motor 1.6 Total Flex, que desenvolve 101 cv (gasolina)/104 cv (álcool) a 5.250 rpm e 15,4 kgfm (gasolina)/15,6 kgfm (álcool) de torque a 2.500 rpm.

Saveiro Cross

O modelo aventureiro da picape, a Cross, tem como diferenciais alguns elementos estéticos como pára-choques exclusivos com grandes faróis auxiliares, santantônio de alumínio e grade do tipo colméia. Nas laterais, as caixas de rodas têm as linhas acentuadas por molduras pretas exclusivas para esta versão, unidas por um friso que percorre todo o comprimento do veículo. As rodas são de liga e os pneus, “All Terrain” – Scorpion 205/60R15.

 

Para ler mais notícias, clique em www.milatodaboa.com.br. Informações sobre a MilaBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *