Facebook Twitter RSS
magnify
Home Por dentro da VW Volkswagen recebe o prêmio Top Of Mind
formats

Volkswagen recebe o prêmio Top Of Mind

Mais um prêmio conquistado pela marca! A Volkswagen do Brasil pelo 27º ano o “Top Of Mind”, premiação realizada pelo jornal Folha de São Paulo e pelo instituto de pesquisa Datafolha.

A montadora foi a mais lembrada no quesito marca de automóveis pelos brasileiros, atingindo cerca de 25% das respostas do publico pesquisado.

Importância do Prêmio

“A conquista do Top of Mind é um importante reconhecimento ao trabalho que a Volkswagen vem desempenhando no Brasil. Estamos hoje em meio ao processo de construção da Nova Volkswagen, uma empresa mais ágil, eficiente, inovadora e ainda mais próxima de seus públicos”, destaca Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil. “Sabemos que é importante investir sempre em tecnologia e inovação para oferecer produtos e serviços que despertem o desejo dos nossos consumidores”.

A confiança no potencial do mercado brasileiro levou a Volkswagen a manter o plano de investimentos de R$ 7 bilhões no Brasil e dar início, em 2017, à maior ofensiva de produtos da marca desde o início de suas operações no País. A estratégia inclui 20 novos modelos até 2020, dos quais onze já foram lançados nos últimos 12 meses.

De janeiro a setembro de 2018, as vendas da Volkswagen estão crescendo 34% no Brasil, mais que o dobro do nível de crescimento da indústria automotiva, que hoje está em torno de 14%. Somente no mês de outubro, a montadora vendeu cerca de 1.000 unidades do Tiguan Allspace, fazendo com que o modelo seja mais um dos carros chefes da marca.

 

“São modelos completamente novos, com grande conteúdo de tecnologia, como painéis digitais, utilização de inteligência artificial, motorização TSI, que alia alta performance com baixo consumo de combustível. Fizemos uma grande ofensiva de veículos com transmissão automática, equipamos os modelos com avançados sistemas de infotainment, que possibilitam total conectividade”, diz Gustavo Schmidt.

“A renovação da linha Volkswagen possibilitou a entrada da marca em segmentos de volume nos quais ela não participava. Com essas novidades, evoluímos nossa participação nos segmentos de volume, de 70% em 2017 para 80% em 2018.

Reconhecida como um dos mais importantes levantamentos do gênero no Brasil, a pesquisa Top of Mind deste ano envolveu 6.670 pessoas de 199 municípios brasileiros entre 30 de julho e 9 de agosto.

Gostou das informações? Nos acompanhe no Facebook e não perca mais nenhuma de nossas dicas e novidades sobre o mercado automobilístico. Acesse nosso site e confira nossos novos modelos de veículos!

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *