Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Virtus e Voyage registram aumento das vendas para taxistas
formats

Virtus e Voyage registram aumento das vendas para taxistas

Em 2018, a Volkswagen do Brasil obteve um aumento de cerca de 57% em vendas para taxistas e frotistas. Essas vendas foram alavancadas pelo Voyage e Virtus que agora são automáticos.

O Virtus é o modelo mais vendido a taxistas, com 4.661 unidades vendidas. O sedã já está presente em 23 aeroportos do Brasil, conquistando motoristas e passageiros pelo espaço interno, tamanho do porta-malas, alto desempenho e baixo consumo de combustível.

O modelo é seguido pelo Voyage na preferência dos taxistas. O Voyage registrou cerca de 4.387 unidades vendidas para o público.

“Com a chegada do Virtus e do Voyage automáticos, aumentamos a nossa oferta de sedãs e os taxistas são grandes consumidores desse tipo de veículo, justamente pelo porta-malas amplo. O segmento de táxis é estratégico para a Marca pelo volume de vendas e resultados relevantes que tem conquistado. A rede de concessionários Volkswagen, que conta com mais de 500 pontos de venda em todo o País, está preparada e em contínuo treinamento para receber as demandas de seus clientes”, disse Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

taxistas

 

Benefícios aos taxistas

A Volkswagen oferece ao taxista as melhores condições de pagamento e um vasto portfólio com muitos benefícios: fácil manutenção, melhor valor de revenda, mais produtividade com menor custo, ótimo espaço interno e muito mais.

Taxistas ainda contam com concessionárias especializadas que oferecem benefícios exclusivos para o setor: a Táxi Center. Concessionárias Táxi Center são especializadas em atender às necessidades dos taxistas, com toda qualidade e infraestrutura da Volkswagen.

Benefícios ao Cliente:

  • Estrutura dedicada e atendimento especializado.
  • Prioridade e agilidade no atendimento de serviços.
  • Preços competitivos em vendas e pós-vendas.
  • Experiência de direção por meio de test-drive exclusivo.
  • Menor prazo de entrega.

Diferenciais da concessionária:

  • Box prioritário na oficina para atendimento ao cliente taxista.
  • 10% de desconto em peças e mão de obra.

Benefícios fiscais e isenções de impostos:

Os clientes que se enquadram ao segmento de táxi com isenção têm direto usufruir:

  • Isenção de IPI
  • Isenção de ICMS
  • Isenção de IPVA

O requerente poderá solicitar o benefício aos órgãos competentes: Receita Federal / Receita Federal / Detran (IPVA) ou contratar o despachante documentalista para efetuar autorização dos benefícios. Prazos estipulados pelo despachante:

  • Isenção do IPI de 3 a 5 dias;
  • Isenção do ICMS de 30 a 60 dias (depende do município de fabricação do veículo).

Gostou das informações? Nos acompanhe no Facebook e não perca mais nenhuma de nossas dicas e novidades sobre o mercado automobilístico. Acesse nosso site e confira nossos novos modelos de veículos!

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *