Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Volkswagen bate recorde de vendas em 2017
formats

Volkswagen bate recorde de vendas em 2017

Volkswagen bate recorde de vendas em 2017

Volkswagen bate recorde de vendas em 2017

 

A Volkswagen encerrou o ano de 2017 com recorde de vendas no somatórios de todos os veículos comercializados pelo mundo.

Com a impressionante marca de 6,23 milhões de veículos entregues em todo o mundo, a montadora fez do seu 2017 o período de maior sucesso na história da marca. Os bons resultados são reflexos da nova ofensiva, que no ano passado foi a maior da história da marca.

Somente em dezembro, foram mais de 594.100 unidades comercializadas em todo o mundo, um crescimento de 5,6%, mais um recorde para o último mês do ano.

“Estamos encantados com a forte demanda por nossos veículos e com o impulso positivo da marca nos últimos meses”, disse Jürgen Stackmann, membro do Board da Marca Volkswagen responsável por Vendas e Marketing.

“Gostaria de agradecer aos nossos clientes por depositarem sua confiança em nós, e aos nossos parceiros do varejo pelo excelente trabalho. Estou especialmente contente por ver que a entrada de encomendas de veículos elétricos na Alemanha e Europa triplicaram, comparadas com as de 2016. Vamos acelerar ainda mais o ritmo de nossa ofensiva de modelos em 2018, com o impulso vindo de importantes novos modelos, como o Polo, T-Roc e Touareg.”

Maior mercado da volkswagen

Após encerrar os doze meses com crescimento de 5,9% em relação a 2016, a China foi o maior mercado individual da Volkswagen com mais de 3 milhões de veículos vendidos.

Melhor resultado da família Tiguan

38% foi o número do crescimento das vendas da família Tiguan durante o ano de 2017, em relação ao ano anterior.

No total, as vendas superaram a marca de 720 mil unidades emplacadas em todo o mundo, melhor resultado histórico do modelo.

 
Para conhecer as melhores ofertas da Volkswagen, acesse nosso site e siga-nos no Facebook e Twitter.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *