Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Volkswagen recebe Prêmio Best Cars
formats

Volkswagen recebe Prêmio Best Cars

Há mais de duas décadas, a Revista Carro em seus meios impressos e digitais coleta informações de leitores para eleger os melhores veículos e marcas de automóveis. Durante a 23ª edição do prêmio Best Cars, a Volkswagen saiu campeã em duas categorias de votos populares

prêmio best cars

Os vencedores foram o Novo Polo, eleito o Melhor Compacto Premium, e o up! TSI que levou para casa o prêmio de Compacto da noite. Foram cerca de 6.288 votos.

Segundo a revista, o Novo Polo, que recebeu 23,9% de votos na categoria, é um “projeto moderno, bem acertado, econômico, com nota máxima em segurança e melhor índice de reparabilidade”

Foram necessários 16,2% dos votos para o up! TSI sair vitorioso em sua categoria de compacto equipado, graças a seu motor tri cilíndrico 1.0 TSI.

Durante a cerimônia, Gustavo Schmidt, Vice-Presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil, afirmou que “Essa conquista dupla no Prêmio Best Cars, com o Novo Polo e o up! TSI, nos deixa muito orgulhosos. São modelos que representam a Nova Volkswagen, uma empresa focada nas pessoas e em entregar aquilo que realmente satisfaça nossos clientes. Termos sido escolhidos em duas categorias pelos leitores da revista Carro mostra que estamos no caminho certo”

A premiação que em 2018 teve 13 categorias, simboliza que mais uma vez a Volkswagen cumpre com o que promete ao lançar seus veículos.

Só em 2018, o Novo Polo é o modelo mais premiado da marca. Como exemplo vale citar o recém conquistado na vigésima edição da Eleição dos Melhores Carros, realizada pelo Best Cars Website, uma das mais populares eleições automobilísticas do brasil, que registrou cerca de 15.742 votos.

Acesse nosso site e confira nossos veículos! Acompanhe-nos no Facebook para saber mais curiosidades e dicas que te ajudarão no mercado automobilístico.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *