Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Carros da Volkswagen se destacam em comparativos da imprensa especializada
formats

Carros da Volkswagen se destacam em comparativos da imprensa especializada

Publicado em 22 de abril de 2016 em Notícias

Volkswagen-Novo_Jetta
Dois carros da Volkswagen chamaram a atenção da imprensa especializada recentemente: Nova Saveiro e Jetta. Ambos foram protagonistas de comparativos realizados recentemente pela Revista Quatro Rodas com outros modelos de suas respectivas categorias.

Volkswagen Nova Saveiro x Strada

Antes mesmo de chegar aqui na Mila, a Nova Saveiro foi disponibilizada para um embate com a Strada. Com característica mais robusta, segura e eficiente para a categoria de picapes no mercado brasileiro, a Nova Saveiro sagrou-se vencedora ao se destacar em dinâmica, conforto e mercado, itens avaliados pela revista.

As versões topo de linha, com cabine dupla de ambos modelos, foram as escolhidas para o embate. De um lado a versão Cross 1.6 da nova picape compacta da Volkswagen e do outro a Strada Adventure Extreme 1.8.

Segundo a publicação, a Nova Saveiro se destaca com sobras em dinâmica, conforto e mercado. A picape da Volkswagen apresentou melhor nível de acabamento, revisões mais baratas e além de maior prazer ao dirigir.

Volkswagen Jetta x Corolla

Já o Novo Jetta foi escolhido para encarar o Corolla. Mais uma vez o modelo da Volkswagen se destacou. Disposto a conquistar de vez os brasileiros que gostam de sedans, o Novo Jetta se mostrou superior nos quesitos desempenho, dirigibilidade, equipamentos e segurança, o que tornou o seu custo-benefício mais interessante,  segundo a Revista Auto Esporte.

Neste comparativo, foram as versões intermediárias que participaram do embate: O Volkswagen Jetta Comfortline enfrentou o Corolla XEi em uma análise que considerou desempenho, dirigibilidade, espaço, conforto, acabamento, equipamentos, segurança, consumo, desvalorização e manutenção.

Para conhecer as melhores ofertas da Volkswagen, acesse nosso site e siga-nos no Facebook e Twitter.

 
Tags: ,
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *