Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias 2017 foi um ano de prêmios para a Volkswagen do Brasil
formats

2017 foi um ano de prêmios para a Volkswagen do Brasil

Volkswagen coleciona prêmios

Volkswagen Novo Polo é um dos mais premiados do ano

O principal prêmio para a Volkswagen é o seu reconhecimento, mas ser reconhecido também pela mídia especializada vale muito.  E de prêmios a Volkswagen não pode reclamar.

O ano de 2017 foi um ano recheado de prêmios para a montadora e seus carros. Não é difícil encontrar fotos de representantes da Volkswagen com os principais troféus do setor automotivo.

Só no mês de dezembro, foram:

 

4 categorias na 4ª edição do Selo Maior Valor de Revenda – Autos, da Agência AutoInforme;

Os modelos Up!, Golf Variant, Golf e Saveiro são os carros responsáveis pelos os novos prêmios da montadora.

Enquanto up! e Golf Variant foram bicampeões nas suas categorias, o Golf vence pela quarta vez consecutiva. Resultado de um excelente valor de revenda após o período de um ano.

Já a Saveiro, foi premiada como a “Picape pequena” que menos desvaloriza durante doze meses e garantiu o quarto troféu na estante da Volkswagen.

 

 

O Novo Polo foi eleito o “Carro do Ano 2018” na 51ª edição da premiação promovida pela revista AutoEsporte, da Editora Globo.

28 jornalistas especializados de todo o Brasil formavam o júri que elegeu o Novo Polo, modelo que está revolucionando o segmento de hatches premium do mercado nacional, “O carro do Ano 2018”.

O júri destacou a alta tecnologia, design, segurança máxima, atualidade do projeto, eficiência energética e preço.

Volkswagen é a “Marca Digital do Ano de 2018”

Em um mundo cada vez mais digital, esse prêmio ganha ainda mais importância.

De acordo com o júri, o prâmio se deve as ações inovadoras em comunicação digital, como o lançamento do novo site da Marca; a Websérie 01.09, que também comunicou os diferenciais e tecnologias do Novo Polo; e o Workshop de Mídias Digitais para Jornalistas, realizado em parceria com YouTube, Facebook, Amazon e Buzzfeed.

 

 

Volkswagen vence seis categorias no prêmio Os Melhores do Ano do Jornal do Carro 2018

Após vencer seis categorias, a Volkswagen foi a maior vencedora no prêmio “Os Melhores do Ano do Jornal do Carro (O Estado de S. Paulo) 2018”.

Os responsáveis pelos seis prêmios foram os modelos up! (melhor Hatch de Entrada), Golf (Hatch Médio), Golf Variant (Peruas) e Saveiro (Picapes Compactas).

A marca também foi considerada a “Montadora com Melhor Valor de Revenda” e a “Montadora com Melhor Economia de Combustível”, de acordo com os leitores do jornal, ouvidos em pesquisa realizada pelo Ibope.

Volkswagen Novo Polo é eleito o “Melhor Carro da América Latina” pela Americar

Após diversas etapas de votação, os 70 jornalistas especializados do mercado automotivo, representando países como: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela elegeram o Novo Polo o “Melhor Carro da América Latina” pela Americar (Associação América Latina da Imprensa de Carros). O hatch premium conquistou 50% (metade) dos votos em sua categoria.

Pouco antes, o Novo Polo já havia sido eleito o melhor carro nacional, na premiação “Car Awards Brasil 2018”, da revista Car Magazine.

A reincidência de alguns modelos em prêmios diferentes, com votação entre leitores, clientes e imprensa especializada, mostra que os modelos realmente entregam o que é prometido pela Volkswagen.
Para conhecer as melhores ofertas da Volkswagen, acesse nosso site e siga-nos no Facebook e Twitter.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *