Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias “Eu vou de Fox” é a nova promoção da Volkswagen
formats

“Eu vou de Fox” é a nova promoção da Volkswagen

Publicado em 23 de julho de 2013 em Notícias

A Volkswagen do Brasil lançou a campanha do Fox Rock in Rio na web nesta segunda-feira (22), pouco depois do comercial “Esposa”, que estreou no início do mês em diversas emissoras de TV com participação da banda mineira Jota Quest. A campanha cegou à internet com o hotsite www.vw.com.br/foxrockinrio para divulgar a promoção “Eu vou de Fox” e levar os internautas a uma viagem virtual para mais de 400 destinos que contribuíram com a história do rock mundial.

A promoção “Eu vou de Fox” será realizada até o dia 25 de agosto e o internauta estará concorrendo a 525 pares de ingressos para um dos maiores festivais do mundo. Para ganhar estes ingressos o candidato terá que participar de um jogo no hotsite do Fox Rock in Rio, onde será desafiado a encontrar uma das 15 paletas premiadas, que serão disponibilizadas diariamente no site, bem como as dicas que irão auxilia-lo na busca pelas palhetas.

Para participar basta o internauta se cadastrar e seguir as orientações que estão disponíveis na página da promoção. Informações como a data dos ingressos para o Rock In Rio e como resgata-los chegará no e-mail do ganhador. Vale lembrar que cada pessoa só poderá ser premiada uma vez. O sistema impossibilita que um ganhador veja as demais palhetas que estão na disputa.

Mesmo depois de terminada a promoção, o site www.vw.com.br/foxrockinrio continuará divertindo os visitantes com informações sobre música na ação “Rota Fox Rock in Rio”.

O site ficará no ar até o final da próxima edição do Rock in Rio e o internauta poderá conhecer melhor os detalhes do modelo Fox Rock in Rio, da Volkswagen, através de um albúm de fotos e especificações do modelo.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.milatodaboa.com.br. Informações sobre a MilaBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *