Facebook Twitter RSS
magnify
Home MilaTodaBoa TV Mila une equipes e ajuda a aprimorar a qualidade dos serviços
formats

TV Mila une equipes e ajuda a aprimorar a qualidade dos serviços

A TV Mila é uma iniciativa adotada pela concessionária como forma de motivar as equipes, transmitir informações e apresentar resultados para estimular o crescimento de seus colaboradores. Dessa forma, a concessionária busca a melhor forma de atender os amantes de Volkswagen. O nome foi escolhido porque o projeto, criado em 2010, transmitia para as equipes vídeos motivacionais que estimulavam o aprendizado.

Diante da necessidade de expansão e inovação, a TV Mila também passou a fazer palestras, apresentações teatrais e dinâmicas para manter o excelente ambiente de trabalho da concessionária. A Mila promove a ação uma vez por mês, sempre às sextas-feiras.

Durante a reunião de setembro, o diretor da Mila, Antônio João Teixeira, destacou a importância do projeto. “É uma criação inédita, diferente e fundamental para que possamos passar mensagens produtivas para nossa vida, nosso dia-dia e nosso trabalho. A TV Mila desenvolve um papel fundamental na integração entre as equipes”, lembrou Antônio.

Apresentação dos resultados:

A forma como o conteúdo é exibido garante que a apresentação dos resultados seja feita de maneira rápida, dinâmica e interativa. As metas alcançadas são destacadas por Antônio João que faz questão de parabenizar sua equipe. “Parabéns a todos, os resultados foram excelentes tanto em vendas tanto em pós-vendas. Isso é fruto do nosso trabalho e da somatória de nossas ações para satisfazer os clientes”, concluiu na última reunião da TV Mila.

Durante a apresentação, Teixeira também lembrou a importância dos clientes saírem da concessionária satisfeitos.  “Precisamos, sempre, ser solícitos, sorridentes, felizes e receber de braços abertos nossos clientes”.

Teatro leva mensagem a colaboradores:

AAs peças teatrais são encenadas pelos próprios funcionários da Mila e além de ser um momento de descontração elas provocam reflexão. Em setembro, a peça exibida pelos funcionários foi ‘O mistério da poção’ e novamente a mensagem foi passada de maneira descontraída, mas eficiente.

Gustavo Teixeira, consultor de vendas da Mila e protagonista da peça ‘ O mistério da poção’ chamou a atenção para a maneira diferenciada como o recado é passado. “Muitas vezes as mensagens são passadas de maneira maçante e nem sempre as pessoas assimilam. Quando encontramos uma forma descontraída fica mais fácil de assimilar o recado”, ponderou Gustavo.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *