Facebook Twitter RSS
magnify
Home Lançamentos Volkswagen Jetta 2019
formats

Volkswagen Jetta 2019

Aposta da Volkswagen na categoria sedã, a marca apresentou a versão 2019 do Jetta. A ideia e trazer um novo conceito, depois de passar quase 7 anos sem atribuir novas características ao modelo.

Ele chegara em duas versões, a de entrada conhecida como Comfortiline, que será comercializada por R$ 109.900,00 e a topo de linha, batizada de R-Line e poderá ser adquirida por R$ 119.990,00.

novo jetta frente

Ao bater o olho, são perceptíveis as mudanças no veículo e em seu design. Ele agora é maior, e mais espaçoso internamente, ganhando 4 cm nas distâncias entre os eixos. Isso aumenta o conforto dos passageiros do banco traseiro, não ficando tão próximo dos bancos dianteiros, como na antiga versão.

Em relação ao design, o modelo passou a ter uma grade frontal que faz uma interação com os faróis de LED, outra novidade da versão. Já na parte traseira, os faróis também são de LED, mas com aspecto afiado, e a tampa do porta-malas forma uma espécie de nave, este o qual continua do mesmo tamanho, o que não é um ponto negativo, já que oferece a incrível capacidade 510 litros.

Internamente, a iluminação também é destaque. O novo Jetta vem de fabrica equipado com luz ambiente em vários lugares da área central, e o melhor disso é existem oito opções de cores para a iluminação, podendo ser trocadas pela central multimídia.

jetta painel

A central multimídia do Jetta é a mesma de outros modelos da Volkswagen, a Discover Media. Com sua tela de 8 polegadas, ela ajuda o motorista se sentir dentro de um comando especial ao dirigir o modelo. Isso acontece porque até as telas do computador de bordo são inclinadas propriamente para o condutor ter total autonomia sem fazer grandes esforços.

novo jetta bancos

Desempenho do Jetta

Se tratando de performance, o sedã mostra consegue fazer bonito no asfalto, já que ele é composto com motor 1.4 turbo, 150 cavalos e 25,5 kgfm de torque disponível entre 1.400 e 3.500 rotações.

Melhorando ainda mais sua performance, ele tem câmbio automático e os melhores itens de segurança, como farol com facho alto, frenagem automática pós-colisão e ainda frenagem de emergência em baixa velocidade.

Com a capacidade de se conectar com Android Auto e Apple Car Play, melhorando a interação com o veículo, e ainda possuindo a opção com teto solar panorâmico, o Novo Jetta 2019 já garante ter tudo para atrair um novo legado de fãs.

jetta

Acesse nosso site e confira nossos veículos! Acompanhe-nos no Facebook para saber mais curiosidades e dicas que te ajudarão no mercado automobilístico.

 

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *