Facebook Twitter RSS
magnify
Home Lançamentos Volkswagen T-Roc, o SUV do Golf
formats

Volkswagen T-Roc, o SUV do Golf

Previsto para ser um dos destaques da marca no Salão Internacional do Automóvel de Genebra, que se inicia em 7 de março, a Volkswagen confirmou antecipadamente o T-Roc, que será uma espécie de SUV do Golf.

Apostando auto no segmento de SUV’s, o novo modelo será moldado a partir da potência do Golf R.  Neste post blog, vamos falar as principais informações já existentes sobre o T-Roc.

t-roc

Como será o T-Roc

Sendo algo em torno de 4,23 m, o Volkswagen T-Roc terá um visual agressivo. Ele terá “garras” na parte exterior, conduzindo a condição de esportividade. Uma nova grade foi adicionada, feita com alumínio escurecido, dando mais estilo.

Os para-choques tendem a serem mais parrudos, e as entradas de ar ficaram maiores. O conjunto ótico do T-Roc é de LED, que na dianteira são verticalmente posicionados.  Há um pequeno aerofólio integrado à tampa do porta-malas.

As rodas do serão de liga leve aro 19” Pretoria Dark Graphite com pneus 235/40 R19.

t-roc traseira

Ele terá duas cores exclusivas que são: Lapiz Blue Metallic e Pure White Uni, além das mais convencionais: Flash Red Uni, Turmeric Yellow Metallic, White Silver Metallic, Energetic Orange Metallic, Deep Black Pearl Effect e Indium Grey Metallic.

Performance do T-Roc

O motor presente no modelo é o 2.0 turbo, o mesmo da Gama R, a mais esportiva da Volkswagen. O motor foi ajustado para entregar 300 cv e 40,7 mkgf. Ele acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 4,9 segundos, graças à transmissão automatizada de sete velocidades, que é ligada ao sistema 4Motion de tração integral.

A velocidade máxima é eletronicamente limitada a 250 km/h.

Gostou das informações? Nos acompanhe no Facebook e não perca mais nenhuma de nossas dicas e novidades sobre o mercado automobilístico. Acesse nosso site e confira nossos novos modelos de veículos!

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *