Facebook Twitter RSS
magnify
Home Lançamentos T-Cross, muito mais que um SUV
formats

T-Cross, muito mais que um SUV

T-Cross Um SUV como você nunca viu

T-Cross Um SUV como você nunca viu

 

A principal aposta da Volkswagen no ano de 2019 finamente chega ao público. O T-Cross que foi anunciado mundialmente no final do ano passado, será comercializado em três continentes.

 

“O T-Cross é o primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil, que chega para revolucionar os padrões de seu segmento”. Ele completa dizendo É um carro global, que traz alterações para o gosto e perfil dos clientes da América Latina, reforçando a nossa estratégia de Regionalização”, fala o Presidente e CEO da Volkswagen América Latina, Pablo Di Si.

 

Di Si reforça “O T-Cross que será feito no Brasil traz mudanças em seu design, maior espaço interno e é mais alto que o modelo europeu, além de ser um modelo seguro, conectado e cheio de tecnologia”.

 

Neste post blog, vamos te apresentar todos os atributos do T-Cross, e te mostrar porque ele não é um simples SUV.

 

 

Design do T-Cross

No modelo você encontrará mais espaço e flexibilidade. As dimensões: maior entre-eixos (2.651 mm) e altura (1.568 mm). Isso é possível graças a Estratégia Modular MQB – que permite grande flexibilidade de construção.

 

A parte dianteira do T-Cross destaca-se por sua altura. O design é carismático, com uma grade ampla e faróis de LED integrados. Todas as versões do T-Cross serão equipadas com luz de condução diurna (DRL) em LED, integrada ao farol de neblina ou na própria carcaça do farol quando equipado com faróis full-LED.

 

Nas laterais, uma linha característica acentuada divide os espaços. Atrás, ela forma uma seção dos ombros impactante, e assinala na traseira um novo elemento de design da Volkswagen: a faixa de refletores estendida transversalmente na parte traseira e emoldurada por um painel preto.

 

Serão oito as opções de cores para a carroceria: branco puro, preto ninja, prata sargas, cinza platinum, vermelho crimson, azul norway e as novas laranja energetic e bronze namibia – haverá também opção de teto na cor preta, para um visual ainda mais diferenciado e moderno.

 

 

Digital

O T-Cross conta com o exclusivo sistema de som Beats Audio, que sela mais uma vez a parceria da Volkswagen com a marca norte americana de som. O painel digital do modelo possui dimensões de um tablet com alta definição.

 

Ele será o primeiro SUV brasileiro a ter o Manual Cognitivo, que usa a tecnologia IBM Watson para responder ao motorista questões sobre o veículo, incluindo informações contidas no manual do carro.

 

Para melhorar a experiência do usuário, dentro da cabine existem quatro entradas USB (duas na frente, duas atrás) garantem a conexão ideal e energia suficiente para os smartphones e todas as versões são equipadas de série com o prático suporte para telefone celular.

 

 

Performance do T-Cross

O modelo vem de fábrica com um motor TSI turbo flex, que combina injeção direta de combustível com e turbo-compressor para entregar alta eficiência energética. O motor é de 15ocv.

 

O T-Cross acelera de 0 a 100 em 8,7 segundos e chega a 198 km/h de velocidade, passando ao condutor prazer de dirigir.

 

Gostou das informações? Nos acompanhe no Facebook e não perca mais nenhuma de nossas dicas e novidades sobre o mercado automobilístico. Acesse nosso site e confira nossos novos modelos de veículos!

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *