Facebook Twitter RSS
magnify
Home Dicas da Mila Veículos Volskswagen apresentam menor custo de reparo
formats

Veículos Volskswagen apresentam menor custo de reparo

Testes realizados pelo Car Group confirmam que quatro carros da Volkswagen encabeçam uma nobre lista. A pesquisa verificou que o custo de reparo do Fox, Saveiro, Polo Sedan e Space Fox é o menor depois que esses veículos colidem. Em 2010, a Volkswagen também se sagrou vencedora no levantamento realizado pelo Cesvi Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária)

Durante entrevista ao jornal Primeira Edição o diretor de Assuntos Governamentais da Volkswagen do Brasil, Antonio Megale comentou o resultado obtido pela montadora. “Os consumidores estão se tornando mais exigentes e, para garantir sua satisfação, buscamos oferecer como diferenciais veículos com excelente custo benefício e valores reduzidos de reparo, sem abrir mão da tecnologia”.

Seguro X Custos de Reparo:

Os resultados alcançados nos testes do Cesvi podem influenciar diretamente no preço final do seguro. Quanto menor a pontuação (entre 10 e 60) mais baixa deve ser a taxa anual do seguro. Isto ocorre porque as companhias de seguro calculam suas tarifas com base nos testes de impacto de baixa velocidade (até 15 Km/h) realizados pelo Cesvi. O tamanho do dano e a facilidade para realizar o reparo são quesitos avaliados nos testes.

O Fox foi o maior destaque da categoria Hatch Compacto, atingindo 12 na pontuação. É quarta vez seguida que o Hatch da Volkswagen recebe o título de veículo com menor custo de reparabilidade. Inspirado pelo Fox, o SpaceFox desbancou seus concorrentes do segmento Station Wagons compactos (nota 16).

O Polo Sedan ficou com 11 pontos, melhor pontuação verificada pelo Car Group entre todas as categorias pesquisadas. O sedã foi considerado, pelo terceiro ano seguido, como o carro com menor custo de reparo após sofrer uma colisão. A Saveiro marcou 17 pontos e garantiu com folga a primeira colocação conquistada em 2010 entre as picapes compactas.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *